Visitas Técnicas subsidiadas pela ABCC Campolina

O Serviço De Registro Genealógico, através de seu Superintendente Roberto Naves, realizou, no período de 28/02 a 04/03 de 2022, auditoria regulamentar conforme Instrução Normativa nº 36, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, cumprindo também o que determina nosso Regulamento do SRG, sobre auditorias anuais obrigatórias em criatórios inscritos em nossos registros.

Acompanhado da Inspetora Raissa Martins, o Superintendente Roberto Naves percorreu a região de Muriaé e cercanias, sede do Núcleo de Criadores de Cavalo Campolina da Zona da Mata Mineira. Além dos trabalhos de auditoria, foram executados também serviços de atendimento técnico subsidiados pela ABCC Campolina, projeto da nova gestão que saiu do papel e teve, nesta oportunidade, seu primeiro encontro com criadores filiados ao núcleo.

Foram colhidas informações importantes a respeito de cada criatório assistido, plantel existente, objetivos, e ouvidas queixas e opiniões dos criadores, na busca de melhorias reais para os trabalhos de criação. Como relatado por nosso Superintendente, os contatos foram muito positivos, permitindo uma aproximação entre o Criador e a Associação, com leitura das dificuldades enfrentadas por cada criador, questões ligadas às características da região envolvida pelo Núcleo, bem como um atendimento técnico com registros provisórios, definitivos e orientações técnicas, a custos subsidiados pela Associação.

O projeto em curso visa atender criatórios nas diversas regiões do país, considerando as dificuldades de cada região e mesmo as específicas de cada criador, com custos bastante reduzidos para os associados, através de organização dos Núcleos para realização das visitas. O projeto atenderá cada Núcleo com uma visita anual do Inspetor da região, subsidiada pela Associação.

Acreditamos que não somente viabilizando financeiramente as visitas técnicas, mas identificando as dificuldades relatadas pelos criadores, poderemos atuar de forma objetiva na construção compartilhada de solução de problemas recorrentes nos diversos criatórios de Campolina do país.

Procure o presidente do núcleo ao qual está filiado, ou filie-se ao núcleo de sua região, para receber este importante benefício oferecido pela ABCC Campolina.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos recentes